Alguns podem achar isto engraçado, outros um absurdo ou um procedimento normal. Mas eu ainda não estou conseguindo acreditar na resposta que o Suporte Técnico da Logitech me enviou por e-mail. Vou tentar resumir o que aconteceu primeiro antes de mostrar o e-mail.
Um dos lados do meu headset (um fone de ouvido com microfone) começou a falhar, e um tempo depois parou de funcionar. Liguei para o Suporte Técnico da Logitech e, depois de realizar alguns testes e enviar a nota fiscal para comprovar a compra, o técnico disse que me enviaria um novo headset. Perguntei o que deveria fazer com meu fone quebrado, se deveria enviar para algum lugar para análise ou coisa do tipo. O técnico disse que eu deveria inutiliza-lo, mas de uma forma um pouco peculiar e específica: AFOGA-LO!
Sim, caros amigos. Eu terei que afogar o meu fone, cortar seu cabo e, como se não bastasse, terei que registrar tudo isso em fotos. Não acredita? Olha o e-mail do cara ai:
Assim que executar este procedimento eu posto as fotos.
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