Acho que pouca gente sabe, mas eu me amarro em gato. O bicho é muito maneiro, é independente, não late de madrugada, não caga nem mija pela casa... é perfeito!
Atualmente estou morando em um apertamento mas, mês que vem, vou me mudar para uma casa (uhu!) e queria adotar um bichano. Porém não é qualquer felino. Estou a procura de uma raça específica:
SNOWSHOE. Pra quem não conhece, aqui vão algumas fotos:



Aqui no Brasil eu não encontrei nenhum criador dessa raça, mas no Canadá e nos EUA ela é muito conhecida. Tem até sites que só falam deles.
Se alguém souber de algum doador ou queria vender filhotes, comente aqui ou me mande uma mensagem pelo Twitter. =D