segunda-feira, 8 de junho de 2009

Temperando com um cubo mágico

Cubo mágico é um brinquedo que ainda vai queimar a "mufa" de muita gente por vários anos. Se você é como eu, que fica horas movendo os quadradinhos de uma lado pro outro e nunca chega a lugar nenhum, sinta-se um verdadeiro gênio com este par de cubos mágicos.



Pela bagatela de $20 doletas você pode ter em sua cozinha um cubo que, além de já estar com os lados todos alinhados (great!), ainda serve como saleiro e moedor de pimenta. Os porta-tempero são mini-moedores com lâminas de cerâmica e ajuste de moagem para que você regule se quer mais ou menos moído. O com o topo branco é para o sal e o com o topo vermelho é para a pimenta.



À venda no site FredFlare.com. Ou, se preferir, siga as instruções deste cartão para acabar com o seu cubo mágico.

De cara nova

Depois de algum tempo hibernando meu blog está de volta a ativa. Dei um tapinha no layout pra ficar mais com a minha cara. =P
Agora também estou na onda do Twitter, mantendo a galera antenada com as novidades que rolam por aqui e com 'moi'. A gente se vê.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mudando de endereço

Não posto muita coisa aqui, eu sei... (só quando tenho um pouco de tempo, ou meu chefe está fora da sala) mas agora eu devo postar um pouco mais de besteiras por aqui. Seguindo uma dica do meu colega da faculdade HoHol, o novo endereço do meu portfólio digital é:


Vou continuar, mesmo que raramente, postando algumas coisas aqui. Mas meus trabalhos tem uma nova casa.

powered by: www.carbonmade.com

segunda-feira, 16 de junho de 2008

FireNes

Para algumas pessoas, odiar Argentinos é um dever cívico. Seja um jogador de futebol, um bom vinho ou a capa playboy, não importa; argentino não presta. Mas eu não tenho nada contra nossos hermanos, pelo contrário, os caras só me dão alegria (Boca Juniors que o diga ^^) .

Quando o Steam foi lançado os caras deram um jeito de rodar o Half-Life e seus mods sem ele (o conhecido no-steam). Agora, também no contexto games, um heramano lançou um plugin pro Firefox chamado FirNes, uma extensão com mais de 2500 títulos do Nintendinho. Basta selecionar o jogo e ele baixa pra você.

Boa jogatina!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Férias da Faculdade

Enfim, férias! Chega de trabalhos, provas, performance...
"CHEGA CARBURETO!"
Agora vou poder me dedicar um pouco mais ao WoW, colocar meu ShadowPriest level 70 (puruossu.undead@warsong), a minha gatinha mineira e meu Fluzão que, se Deus quiser (e ele quer), vai levar a Libertadores.

Pra terminar, algumas fotos da Musa Tricolor:

"Fluminense eterno amor"

"É por isso que eu canto"

"Que visto esse manto"

"Orgulho de ser Tricolor"

E hoje tem jogo do Fluzão contra o Santos. Da-lhê, da-lhe Fluminense!
"Vamos vamo Fluminense,
vamos vamos pra ganhar.
Força, Glória e tradição,
eterno campeão,
pra sempre vou te amar"

sexta-feira, 9 de maio de 2008

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Site Banco Banif

Mais um trabalho aqui do Banif. Esta nova versão do site, com a nova logo e cores, entrou no ar no início do ano. Como estou fazendo uma pequena alteração hoje, aproveitei para postar aqui.

Home

Página Interna

+ Site do Banco Banif

terça-feira, 6 de maio de 2008

How about a cup of coffee?

Tipo: Trabalho Acadêmico
Tema: Café
Estilo: Livre

Feliz Aniversário

Hoje levantei com um mau pressentimento. Não estou com muita vontade de escrever, logo... este cartão digital é mais um trabalho aqui do Banif.