Obs: Fiz algumas alterações pois o fato não ocorreu comigo.
No exato momento em que um blogueiro buscava algumas referências para fazer um post sobre jornais, mídia impressa e jornalistas, eis que o telefone toca e é uma moça simpática, chamada Patrícia, querendo vender uma assinatura da revista Veja:
Patrícia: Bom dia senhor Vitor, temos aqui no nosso cadastro que você parou de assinar nossa revista (isso foi tipo, 5 anos atrás) e gostaríamos de te oferecer um desconto de 40% na assinatura por dois anos.
Blogueiro: Muito obrigado, mas não tenho mais interesse e foi por isso que eu cancelei a assinatura anos atrás.
Patrícia: Mas senhor,, porque você cancelou a assinatura?
Blogueiro (já levemente puto): Hoje eu leio tudo na Internet.
Patrícia: Aaahh… senhor, mas você sabe que a Internet só da flashes do que está acontecendo, enquanto a Veja te fornece o conteúdo editorial completo!
Blogueiro (morrendo de rir): A senhora conhece a Internet?
Patrícia (visivelmente irritada): Obrigado pela atenção, senhor.
Ele não resistiu e ririu na cara da menina. Foi até meio mal educado, mas a culpa não é dela.
Se você quer vender uma revista hoje em dia, pelo menos use argumentos plausíveis, entenda o papel do seu produto no mercado atual e treine seu call center para isso.
Postado oginalmente por Vitor Peçanha no blog Na Correria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário